terça-feira, 8 de novembro de 2011

Looks para o Caldas Country!

Oiiii galera tudo bem? aqui é a Kamyla. Vim hoje falar sobre uma dúvida que muitas garotas têm: O que vestir no Caldas Country! Pra você que não sabe o que é, ai vão umas fotos...

  
É um evento de música sertaneja que acontece em Caldas Novas no mês de novembro, com muitos shows e muuuuita gente bonita! haha

Pra você que nunca foi e não tem a menor idéia que roupa usar é sempre bom se preparar para não correr o risco de errar! Em primeiro lugar, você deve pensar sempre em conforto, já que não dá pra ficar parada, é bom estar preparada pra não perder nenhum segundo de festa.Os três elementos essenciais que toda garota deve ter: bota, short e blusas super fofas!

Pra começar pelas botas, existe um modelo que não oferece erro: a bota texana. Ela pode ser usada com quase todo tipo de roupa, basta saber combinar. Cai bem com vestidos, saias e calças justas (usada por cima). Fica legal também combinar alguma peça curta com meia calça. O legal é que dá um toque country, ideal pra uma festa sertaneja.


Um modelo que eu particularmente adoro são as botas de cano curto. Elas podem ser usadas de várias maneiras, com saia, com short, vestido, calça skinny, mas acho que o importante é tomar cuidado com as proporções do seu corpo para não desvalorizar o que você tem melhor. Se você for optar um dessas, aposte nas peças mais curtas, vai deixar você mais alta.


Se for optar por um modelo de salto alto, tenha certeza de que ele não vá te machucar, pois toda garota sabe como é chato se sentir incomodada pelo salto!

Vou falar agora sobre shorts e blusas, muita gente se prende muito no xadrez, que apesar de ser muito fofo não é a unica opção, vale apostar em estampas florais e roupas coloridas!

 
ta aí uma foto minha mostrando um modelo :)

Para as fãs de xadrez, existem também alguns modelos super legais:



Bom galeraa... espero que tenham gostado! Aproveitem muuuuito, um beijãoo

4 comentários:

  1. adoreiiiiii!!! de verdade *-*

    ResponderExcluir
  2. amei o post sobre caldas, parabens kah !!

    ResponderExcluir
  3. se eu gostei...amei, já sei o q vestir 100% agora!

    ResponderExcluir
  4. Nossa...adorei muitos as dicas de botas de cano curto,pq eu sempre uso no meu dia a dia Amei !!!

    ResponderExcluir