quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Wish List: Melissa Plastic Paradise!

Oiiiii lindezaaas, tudo em cima?
Bom, no fim de semana eu não devo aparecer por aqui pq tô indo viajar (posto fotos do hotel e do lugar lindo pra vcss assim que voltar!) por isso esse post gigantesco haha Ah, hj eu tb fui lá na Empório Ká e então semana que vem tem fotinhas pra vcsss =))
Hj eu vim mostrar pra vcs minha "pequena" Wish List da nova coleção da Melissa, a Plastic Paradise!
Os saltos estão incrivelmente incríveis e eu quero todos agora! Lembrando novamente que meu aniversário está chegando, ok?! HAHAHA
Vou logo mostrar essas belezuras pra vcs antes que eu infarte HAHAHA

Ai vão minhas preferidas =)

 

AS MINA PIIIIIIIIRA DEMAAAAAIS HAHAHA
Minhas favoritas das favoritas, do tipo eu quero agora mesmo aqui do meu lado são Protection e a Incense Glitter! Então já sabem, podem me mandar todas no 38/39 ok?! HAHAHA
Beijiiiikos,

Um comentário:

  1. UM MAIS PERFEITO QUE O OUTRO! QUERO TODOS TB UHSUAHS

    ResponderExcluir