segunda-feira, 4 de junho de 2012

MTV Movie Awards 2012

               Oi meninas, tudo bem? Minhas madrugadas e minhas insônias sempre me fazendo postar aqui no domingo haha Assistiram ao Mtv Movie Awards hoje? Não? Então vamos lá, eu separei 4 looks preferidos das atrizes para vocês darem uma olhadinha. MTV Movie Awards 2012 reuniu na noite desse domingo (03.06), em Los Angeles, time reforçado de celebridades prestigiando o evento anual que premia os favoritos do cinema, escolhidos pela audiência do canal norte-americano. Um hit entre os looks? Vestidos curtos, acima do joelho, que vão de acordo com o clima descontraído da entrega de prêmios da emissora jovem. 
Para mim a Kristen simplesmente estava maravilhosa! O olho esfumaçado, o vestido com cores na medida o sapato discreto e o cabelo no estilo "desarrumado" ... Maravilhosa! 
E vocês? O que acharam? 
Não esqueçam de curtir o facebook do blog em ? É só clicar na mãozinha aqui do lado. 
Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário