segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Look do Dia!

Olaaaaaaá crianças, que saudade!
Foram alguns longos meses sem postar aqui, mas agora eu tomei vergonha na minha linda cara e vou ser mais presente, prometo (ou não KKKKK)
Pra voltar numa vibe mais tranquila, vou postar o look que usei pra ir ao Shopping com minha família :))
Fui viajar esse fim de semana, fomos pra Marília SP ver a família da minha mãe, pra variar tava um calor horroroso, e eu só tinha levado camisa de manga longa (claro que a solução foi a customização! hihih)


Créditos do Look:

Camisa - Rotatória; Ela era do meu pai, e tinha manga longa, eu mesma cortei e costurei ;)
Saia - Planet Girls
Sandália - Melissa
Pulseira - Metamorphose
Batom - Girl About Town M.A.C.
Bolsa - Arezzo



É isso linds, beijocas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário