quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Wish List: Melissa Plastic Paradise!

Oiiiii lindezaaas, tudo em cima?
Bom, no fim de semana eu não devo aparecer por aqui pq tô indo viajar (posto fotos do hotel e do lugar lindo pra vcss assim que voltar!) por isso esse post gigantesco haha Ah, hj eu tb fui lá na Empório Ká e então semana que vem tem fotinhas pra vcsss =))
Hj eu vim mostrar pra vcs minha "pequena" Wish List da nova coleção da Melissa, a Plastic Paradise!
Os saltos estão incrivelmente incríveis e eu quero todos agora! Lembrando novamente que meu aniversário está chegando, ok?! HAHAHA
Vou logo mostrar essas belezuras pra vcs antes que eu infarte HAHAHA

Ai vão minhas preferidas =)

 

AS MINA PIIIIIIIIRA DEMAAAAAIS HAHAHA
Minhas favoritas das favoritas, do tipo eu quero agora mesmo aqui do meu lado são Protection e a Incense Glitter! Então já sabem, podem me mandar todas no 38/39 ok?! HAHAHA
Beijiiiikos,

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

A nova coleção da Le Lis Blanc!

Girls, com certeza a Le Lis é a minha loja preferida! Amo todas as peças da marca e se pudesse moraria em uma das lojas hahaha
A nova coleção (só pra variar haha) tá incrível! Então já sabem, vou mostrar meus preferidos (fiz uma força enorme pra não mostrar todas as peças haha) e vcs vão fazer uma vaquinha e me dar todos de presente pq meu aniversário tá chegando haha!

Aí vão os looks =)


Diviníssimos, não?! Quem vestiu os modelitos foi a Paulinha :)
É isso, me mandem todos no manequim 40 antes do dia 11/03 ok?! HAHAHA
Beijoos,

Música do Dia!

Bom diaaa gatíssimaaaaas!
Tão curtindo o Carnaval? Eu tô descansando bastante pq não sou muito da folia HAHAHA
Mas vamo de música?

Pra animar sua segundona: "Without You - David Guetta feat. Usher"


Bom diaaa, boa segunda, boa semana pra vcs lindezaaaaaaaaaaaaaas!
Beijooos,

O inverno da Lolitta!

Meninas, já não é novidade que a Lolitta é uma das minhas marcas preferidas né? E nesse inverno, como sempre, a coleção me surpreendeu! Modelos super classudos (e ao mesmo tempo básicos!), estilosos, confortáveis e elegantérrimos!
Como todos os looks estão lindos, vou mostrar meu Top 5, ok?

Lindíssimos né?! Só pra lembrar as modelos são a Paulinha e a Mica :)

É isso Fias!
Beijim,

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Tá na Moda: Cap Toe Shoes!!

Oooooooi meninas!
Tudo bom?
Desculpem a ausência aqui no UG mas como a Bhabi disse nós ainda estamos nos adaptando com os horários da escola e tentando conciliar com os do blog...Mas fiquem tranquilas que não vamos abandonar vcsss *-*
Mudando de assunto, os Cap Toe Shoes estão tomando conta dos pés das Celebs e consequentemente da nossa cabeça hehe Na foto aqui de baixo vai dar pra vocês conhecerem mais a tendência =)
Eu AMO sapatos assim! Semana passada comprei uma sapatinha (lindíssima, por sinal haha) que é nude com a pontinha roxa! Um amô! hahaha
E vcs, o que acham?
Beijocaaaa,

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Customize - Abadá

                 Oi oi meninas! Antes de tudo, eu a Grah queríamos pedir desculpa pela falta de post, mas a gente ta tentando organizar a correria e conciliar os horários, ela no primeiro, eu no segundo ano, mais as coisas do dia-a-dia que super tumultuam, mas enfim. Carnaval chegaaaaando, quem vai em algum bloco COM TODA CERTEZA vai usar um abadá, certo? E não rola ficar com aquele abadá todo feio, largo né? Então, procurando várias formas de customizar o abadá, achei uma que simplesmente apaixonei! E mega simples de fazer, só precisamos de uma tesoura ok? Vamos lá:

                 
Gostaram meninas? É isso por hoje, amanhã ou eu ou a Grah postaremos aqui, PROMESSA DE UG! haha Juízo no carnaval, aproveitem com moderação em ? 
beijinhos,

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Inspire-se!

               Oi gente , hoje o inspire-se está, particularmente, a mina cara haha Adoro look assim pro dia a dia e tudo mais. A Kim Kardashian manda muuuuuuuuito nas roupas e tá sempre linda! Vamos lá:
Cardigã: stylebop.com
Jeans:  farfetch.com
Regata branca: mango.com
Bolsa: colette.fr
Sapatos Jimmy Choo: elleuk.com
                 Gostaram do look? Me digam ok? Qualquer dica, sugestão, dúvida, nos comentários!
Beijinhos,

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Saia longa

            Oi oi gente, tudo bem com vocês? Então, vim falar de saias longas hoje! As saias longas, que vão até os pés, já são vedetes da moda há muitas temporadas. Desde os anos 70, elas são eternos sinônimos de looks hippies, mas para o inverno 2011, ganharam de vez o gosto das mulheres de todos os estilos e prometem se tornarem objetos de desejos nos guarda-roupas. Vamos ver uns exemplos de como usar:
Bem, agora é escolher seu modelo e ocasião, e usar sua saia! 
Beijinhos,

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Usando Corpete!

Meninas, entre os emails que eu recebo (lá no graziela_me@hotmail.com ) aparecem muitas dúvidas (e sugestões) de leitoras, entre elas a de como usar o Corpete (ou Corselet) no dia-a-dia..
Pra explicar melhor eu resolvi fazer esse post, pq a dúvida de uma pode ser a dúvida de muitas :)

Bom, de uns tempos pra cá o Corpete deixou de ser apenas uma lingerie, ao invés de ficar escondida a peça fica a mostra e atrai muitos olhares!
Muitas garotas tem dúvida ao Corselet pelo fato da vulgaridade ou de parecer que está saindo sem blusa na rua... Para explicar melhor, eu trouxe várias fotos de inspiração pra vcs e lembrem-se: qualquer dúvida é só comentar aqui em baixo!

E meu look preferido (a foto tá escura, não me matem pq o q vale é o look q é lymdo de viveer hahah):

É isso creiças,
BBBeijos,

Música do Dia!

Oi blogueeetes, tudo bom?!
Então, ando meio sumida e pá mas é pq na minha escola nova é tudo muito corrido..Mas sempre que possível (e impossível) eu retorno a vcs amoooores =)

E agora é hora deeeeeeee... Música do Dia!

"Nx Zero - Não é Normal"
Eu preciso confessar que eu sou NxZeti assumida! Adooooro, já fui em show e ouço sempre! Incluisve eu e a Bhabi nos conhecemos (a um boooooom tempo!) em uma comunidade do Caco, baixista do Nx.. Eramos as babys Con KKK  ;)
É isso!
Beijinhos,

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Inspire-se!

             Oi oi lindas! Aproveitando a passagem da Selena Gomez agora no Brasil, resolvi fazer um inspire-se bem simples com ela. Basicão mesmo. Espero que gostem.
Blusa 3/4: fatface.com
Calça jeans escura skinny:  stylebop.com
Cachecol leve: dorothyperkins.com
Sandália de couro:  piperlime.gap.com
                  Aí galera, espero que gostem, e a quem vai ao show dela... Aproveitem bastante! Hit the lights! haha
Beijinhos,

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

TAG: 25 Perguntas Aleatórias!

Bom meninas, eu fui "tagueada"! Eu temia o dia desses posts chegarem pq eles normalmente são feito em vídeos, e eu não levo nenhum jeito com câmeras, rsrs! Mas hj, como estou muito creiça, vou fazer em forma de post mesmo e quem sabe numa próxima, não gravamos vídeos, hein?! HAHAH
Fui tagueada pela Bruna, depois se eu lembrar posto o link do Blog dela =)

Ah, as perguntas são padrão pra todas as blogueiras e todos que quiserem responder a Tag =))
E aí vão minhas respostas:



1) O que você não pode sair de casa sem?
Roupa! Sério, não seria nada legal ser presa por atentado ao pudor! KKKK Brincadeira, mas além disso, não saio sem celular e chaves de casa.

2) Marca favorita de maquiagem, nacional, e internacional
Eu não tenho uma marca específica.. O que eu acho interessante eu testo e vejo se é bom.. Mas O Boticário é legal e tem uns batons da Natura que tb são bacaninhas.. Ah, as paletas da Jasmyne são mara tb.. E eu tenho uma paixão por rímel xingui-lingui! Internacional MAC e Urban Decay.

3) Qual sua flor favorita?
Nunca parei pra avaliar, mas eu acho Orquídeas e Tulipas muito fotogênicas.. =)

4) Loja de roupa favorita?
Assim como marca de maquiagem, eu não tenho uma favorita.. Vi uma peça legal na vitrine normalmente paro, experimento e se eu tiver uma carteira com dinheiros eu compro haha Mas gosto muito da Le Lis, C&A, Espaço Fashion, Forever 21 e por aí vai =)

5) Perfume favorito?
Com certeza o Fantasy da Britney Spears (todas ferve uhuul! kkkk)! Amo perfume doce e floral.. Mas não aquele doce mamãe-tomei-banho-de-mel.. Tenho tb o Capricho Sweet Rock, Sexy Chocolate Branco da Lacqua di Fiori, e adoro o Fórum de Lavanda e o Jeans ;)

6) Saltos ou rasteiras?
Nos meus momentos de travestchy, salto sempre! Afinal eu sou quase uma anã com meus míseros 1.63! Mas normalmente uso Havaianas ou o Oscar.. Adoooro andar descalça em casa mas minha mãe não adora meu pé sem chinelo sujando a casa toda KKKK

7) Qual sua cor favorita?
Black and White <3

8) Você bebe energético?
(WTF? que pergunta sem noção, mas vamo lá KKKKK) Sim.. não diariamente, mas quando tem eu bebo sim... Não é alcoolico e num faz mal pra saúde KKKKK

9) Qual seu hidratante favorito?
Um preferido assim eu não tenho não.. Eu tenho uns aí mas prefiro os da minha mãe hahaha O Summer e a linha 1920 da Água de Cheiro são ótimos :) o meu pra mão é um de Carambola, não lembro a marca rsrs

10) Você pretende casar?
Não.. A não ser que Taylor Lautner ou Mateus (Jorge&Mateus) me peçam em casamento, aí a gente começa a pensar na ideia ;) KKKKKK

11) Você se irrita fácil?
Não.. Eu sou muito simpática hahah Mas tem horas que eu explodo, e pra me irritar a pessoa tem que ser muito chata viu..

12) Você roe as unhas?
Sim e as manicures querem sempre me matar KKK além de roer as unhas, mordo a cutícula e arranco o esmalte com o dente KKKK

13) Você já chegou perto da morte?
Que eu saiba não, mas tb não pretendo tão cedo =)

14) Onde você estava à 3 horas atrás?
Provavelmente, almoçando :)

15) Você esta apaixonada?
Não :)

16) Quando foi a última vez que foi ao shopping?
Acho que faz umas duas, três semanas, mais ou menos... Fui no Novo Shopping em Ribeirão..

17) Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
Eu assisto MUITOS filmes! Adoro Comédias Românticas.. Mas ontem eu assisti "Casa Comigo?" e chorei =)

18) O que você esta vestindo agora?
Uma regata de renda cinza,  um dos meus fiéis shorts jeans (ou calcinhas jeans, como diria minha irmã!), um relógio preto e descalça :)

19) Última comida você comeu?
Sopinha de pão KKKK Vcs não tem noção de como isso é gostoso KKKK corta o pão em pedacinhos, joga numa caneca com leite gelado e chocolate.. Só uma coisa, vicia ;) KKKK

20) Qual seu animal favorito?
Acho que cachorro.. Minha Eika é minha paixonite! Mas eu sempre quis ter um leão pra brincar e um pônei como meio de locomoção.. Ele é lindo, tem cabelo pra escovar e encher de flores e não polui o meio ambiente! Incrível né... mas nunca fui compreendida KKKKKKK

21) Qual seriam suas férias dos sonhos?
Paris, NYC e Milão.. De preferência na semana de moda de cada uma ;) 

22) Quais seus planos para hoje à noite?
Normalmente seria dormir, mas parece que hoje tem gravação no Estúdio, então esse é meu programa da noite (=

23) Ao que você esta ouvindo agora?
No momento só o barulho das teclas do note, mas ando ouvindo muito sertanejo (ahh vá!).. Pra não falar tooodas, vou falar os dois toques do meu celular: Pra ligações "Onde Haja Sol - Jorge & Mateus" e de mensagem é "Neruná - Geovany Reis & Fabricio"

24) Você coleciona alguma coisa?
Sorrisos hihi mentira, eu tenho bastante sapatos e acessórios.. não sei se são bem uma coleção, mas é o que temos para o momento.. AAH LEMBREI! Eu coleciono comanda de posto KKK Só falta do Graal pra completar a coleção KKKKKKK

25) Você come fast food?
Sim.. Deveria comer menos, maaaas fazer o que HAHAHAH


É isso! UAHSUASHUAHS
Gostaram? Não gostaram?
Comenta aqui em baixo fia ;)
Beijos,

Wish List de Carnaval!

Oi blogueteees, tudo bem com vcs?
Então, pra felicidade de muitos e para minha tristeza, o Carnaval tá chegando... Antes que me perguntem, sim, eu detesto carnaval.. KKKK Sério.. Ano passado eu tive a "sorte" de estar com a perna engessada e graças a Deus ninguém me arrastou pra folia HAHAH Mas com certeza eu vou inventar uma desculpa pra não ir esse ano de novo KKKKK
Mas, voltando ao assunto, preparei uma lista com coisinhas para as Musas da Sapucaí!

É isso meninas!
Bom carnaval procêis!
Beijim,