quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Pós-Balada: Como Lidar?

Oi minhas divonicaaas!! Tudoo beem!? É a Grah, rsrs! Tava com saudaades... Agora o Blog tá cheio de posts né?! Estamos ficando importantes hihi! Bom mas vamos ao meu post de hoooje! Ah posta comentário que a gente AMAAA ok?! HAHAHAH


Então, muitas meninas tem essa dúvida: Pós-Balada, como lidar?! Vou dar uma dica da "ressaca" física porque a moral infelizmente ainda não será nesse post, senão nem caberia né?! KKK Vale pro SWU que a Bhá falou, o Caldas Country da Kaká e tooodas as outras =D

Xô Olheiras!:


A região abaixo dos olhos é cheia de vasinhos e a pele é superfina. Quando eles dilatam (isso acontece quando vc está cansada, ou seja, noitaaada! Ou semana de provas, no meu caso hihi!) a olheira ganha aquele tom arroxeado. Quando isso acontece tente dormir pelo menos por 8 horas seguidas e faça tudo para melhorar a circulação: beba bastante água e fuja de alimentos muito gordurosos e com muito sal.

Se o descanso não for o bastante invista em produtos hidratantes com Vitamina C (clareadora) e gingko biloba (que melhora a circulação).

E se vc é baladeira de plantão já tem outra festa pra ir invista no disfarce! Neutralize a olheira com um corretivo amarelo (que apaga o roxo), depois passe a sua base normal (prefira as cremosas!)!

Taí uma foto minha badalando por aí hehe! Lembrando q fiquei com olheiras e curei só dormindo =D
Bom meninas, por hora é só!
Espero que tenham gostado! Qualquer coisa grita lá no @Grah_Garcia !
Beijoooooocas,

5 comentários:

  1. Linda posta seus looks ! É o que falta no blog ! Amo looks dos dias APSOKAPSK

    ResponderExcluir
  2. grahhzii quem é esse homem com vooç? seu namô?

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas! E não, haha ele não é meu namorado, é meu Papai gatinho HAHAHA Beijos!

    ResponderExcluir