sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Customize - Abadá

                 Oi oi meninas! Antes de tudo, eu a Grah queríamos pedir desculpa pela falta de post, mas a gente ta tentando organizar a correria e conciliar os horários, ela no primeiro, eu no segundo ano, mais as coisas do dia-a-dia que super tumultuam, mas enfim. Carnaval chegaaaaando, quem vai em algum bloco COM TODA CERTEZA vai usar um abadá, certo? E não rola ficar com aquele abadá todo feio, largo né? Então, procurando várias formas de customizar o abadá, achei uma que simplesmente apaixonei! E mega simples de fazer, só precisamos de uma tesoura ok? Vamos lá:

                 
Gostaram meninas? É isso por hoje, amanhã ou eu ou a Grah postaremos aqui, PROMESSA DE UG! haha Juízo no carnaval, aproveitem com moderação em ? 
beijinhos,

3 comentários:

  1. Poxa que saudade que eu tava de vcs =/// pensei q iriam parar de postar assim como a kamyla... Nunca façam isso por favor! S2

    ResponderExcluir
  2. Tinham que ter mais dicas de customizar o abadá no post pq eu tenho mt peito e por um sutiam nessa blusa é quase um pecado e eu sou cheinha tb.. Mas ficou 10 o resultado!

    ResponderExcluir
  3. Seu abadá ficou lindo babi! Vc é magrinha nep ksoapksopa lindooona que bloco é esse rosa?

    ResponderExcluir