quinta-feira, 3 de maio de 2012

Coluna da Bia: Algo Melhor


Seu sorriso? Ah.. É o que mais reluz no meio de qualquer coisa que esteja à minha vista... Quer saber? Eu faria de tudo pra ter ele só pra mim, todos os dias! Quando eu digo de tudo? TUDO mesmo. Te vejo em quase todos os lugares que eu vou, e fico com aquela vontade imensa de te dizer tudo o que está entalado aqui dentro da garganta, sem saber se deveria ou não, sem saber se é melhor arriscar ou deixar desse jeito. 
Não sei porque ainda alimento essa maldita esperança de que você vai voltar um dia me dizendo que eu sou tudo o que você queria. 
Sabe qual é o meu problema? Eu gosto de fazer a diferença na vida de todas as pessoas que passam pela minha, não consigo viver em vão, sem ter histórias pra contar ou sem amar intensamente.. Sempre me entrego por inteira, não que eu me arrependa das vezes que fiz isso comigo mesma, mas é que se entregar por inteira pra uma coisa que você não sabe no que vai dar tem lá suas grandes consequências. 
Foi exatamente o que eu fiz, me doei, me entreguei pra uma coisa que no fundo, talvez, eu sabia que não iria dar certo e mesmo assim quis arriscar. Não me arrependo, toda consequência tem uma lição e toda lição tem um bom aprendizado.. 
Mas de todas essas promessas que você me fez, de todas as lições, de todas as consequências e de todos os não arrependimentos eu só queria que tivesse dado certo, mas talvez só não era pra ser, e enquanto eu penso todos os dias em como teria sido, se tivesse acontecido, fico na esperança de que o futuro me traga algo melhor, que eu realmente mereça..

12 comentários:

  1. amei! Parabéns meninas!!!!! que linda a Bia!

    ResponderExcluir
  2. ah que lindo texto!! Eu também sou assim de me entregar mesmo sabendo q possa não dar certo ... e mesmo q não dê , ganhamos uma lição, então vale a pena !

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah muito obrigada *-* é assim mesmo né? tudo acontece exatamente pra uma lição, disse tudo :)

      Excluir
  3. nossa que lindo!! minha historiaa!

    ResponderExcluir
  4. Biaaa que lindoo, amei!!!
    Bjocas
    GIOVANA

    ResponderExcluir
  5. Oi Bia! Adorei seu texto! Parabéns!!

    ResponderExcluir