quarta-feira, 9 de maio de 2012

Dip Dye Hair

            Oi oi meninas, aproveitei esse tempinho entre minhas aulas pra postar para vocês uma tendência que, se eu não morasse no interior, apostaria. Vou explicar o porquê, é porque a trendy exige que você more em um lugar onde as pessoas tenham uma visão mais ampliada sobre o mundo e suas tendências. É o dip dye hair.
                  “Só a pontinha” deve ser a exigência mais proferida pela mulherada quando o assunto é corte de cabelo. Pois se a tendência do dip-dye hair, que começou a engatinhar há duas temporadas, realmente pegar, essa frase vai passar a ser dita também para os profissionais da coloração.
                   “Dip-dye hair”, algo como “cabelo colorido mergulhado”, é o nome que se deu no exterior a essa tendência emergente dos fios parcialmente tingidos, normalmente só do meio até as pontas, e em cores contrastantes ao seu tom natural – a impressão é que as pontas do cabelo foram mergulhadas em um pote de tinta, daí o nome. O que mais tem se visto é a tintura em cores rosa e o azul, mas o verde menta também é popular. 

                    Quer fazer em casa mesmo? O UG te ensina agora! Vamos lá:


                 Eu quero gente!! hahaha Bem, apostem, usem e boa sorte, não esqueçam da hidratação semanal em ? 
Beijinhos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário