segunda-feira, 7 de maio de 2012

Trend: Óculos ☀

parte 2 - visão da Gi sobre a trend
Eu adoro óculos de sol, principalmente quando ele esconde minhas olheiras, disfarça a cara de cansada, e deixa qualquer look mais estiloso, mais charmoso. Que poder tem um sunglasses , heim ?
Mas mesmo amando um rayban e conhecendo todas as vantagens de ter um, assumo que sou dificil demais de me encontrar neles, só acrescento um óculos na minha coleção quando acho que ficou lindo de morrer e depois de pedir opinião da vendedora, do meu namorado, da minha mãe, das minhas amigas.. hahha.
Mas enfim, o post de hoje é sobre a tendência dos óculhos espelhados, esta super na moda, eu acho lindoooo, todo poderoso, cheio de estilo... Esta na hora de abusar dessa trend para quem gosta, porem as pessoas mais discretas é bom tomar um pinguinho de cuidado pois são muitooo chamativos.


E ai gostaram? O que vcs acham dessa trend ?
Bjocas,


2 comentários:

  1. Eu acho legal em outras pessoas, mais em mim não ficou legal, não gostei,
    beijinhos e obrigada pela visita

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei.. Mas ainda vou ver como fica em mim.. Não é todo o tipo de oculos que se encaixa perfeito ao meu rosto..
    Big bj,
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir