quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Ela é IN: Natália gurgel!

Heeeeyy peoples, como vcs estão?!
Recebi muitos pedidos de mais entrevistas e eu também já estava com saudade da coluna "Ela é IN" aqui no Blog!
E hoje eu trago um bate-bola com a lymda Nath Gurgel, da 3ª Temporada de Moda Capricho!
Vamos conferir?!


Nome: Natália Gurgel de Oliveira
Idade: 20 anos
Cidade:Fortaleza - Ceará
Moraria em: New York
Um vício: Desenhar, criar..
Ritual de beleza diário: Diário, creio que só protetor solar.
Produtinho indispensável: Protetor solar e um Ativador de cachos.

Quem te inspira: Me inspiro muito fácil, com tuuudo que está ao meu redor, das coisas mais simples do cotidiano as mais inusitadas. Mas uma pessoa que me inspira sempre e muito é a Anna Dello Russo.


It Girl preferida: Mary Kate Olsen
Um Boy Magia: O modelo Francisco Lachowski
Marcas favoritas: Não sou uma pessoa muito ligada em marcas, gosto muito de "achados". Mas uma das
marcas que mais amo é definitivamente a Balmain.
Seu look é... um mix cultural com pitadas rockers.
Pra você, o que é um look brega? É usar algo só porque está na moda e não levar em consideração o seu tipo e corpo e/ou o seu estilo pessoal. 
1º item na sua Wish List: Nesse exato momento, uma Polaroide.



Sonho de consumo: Apesar de não ser muito consumista, botas salto 15 Louboutin são seeempre bem vindas!
Melhor lugar pra passar as férias: Gosto muito de viajar e principalmente de conhecer lugares novos, culturas novas. Então, não consigo escolher apenas um.
Já usou algo que se arrepende amargamente? Não, o meu estilo nunca mudou drasticamente, só deu uma modificada, enfim, por causa da idade, dos gostos, preferências, isso sim muda e muito. Sempre usei tudo que quis na minha vida toda, não era muito de usar modinha.
Três bandas que não saem da sua playlist: The Killers, Kings of Leon e The Strokes
Um filme: (meio clichê mas...) O diabo veste Prada.
O que você faria com R$ 100,00? Confeccionaria algumas criações.
Qual a coisa mais queima filme em um bofe, na sua opinião? Ha, pra mim é mais fácil o boy quimar seu filme da maneira como ele age do que pelo jeito que ele se veste. Mas da vestimenta masculina não gosto de colares de "prata de mano" e nem de boné.
Como foi a experiência de participar do TMC? Foi a experiência mais fantástica na minha vida e na moda, um verdadeiro sonho realizado, e isso só me deu mais vontade de perseverar para alcançar meus diversos sonhos profissionais, afinal, ouvir de pessoas tão conceituadas da moda brasileira que possuo "tato para a coisa" só fez crescer essa vontade.
Nath, obrigada pela entrevista e pela paciência! Imagiina linda, foi um prazer. Beijão e feliz ano novo pra você!!! ;**


Bom meninas, é isso! Curtiram? Muito phyna né gentchy?! Beijoca, e já sabem né, qualquer coisa deixa nos comentários ou manda um email pra mim, hihi (graziela_me@hotmail.com)

3 comentários: