segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Looks para o Natal usando Fast Fashion!

Oi queridos!
A tia veio aqui hoje mostrar pra vcs que dá pra abafaar no look usando Fast Fashion!
Pra quem não conhece o termo, Fast Fashion é nada mais, nada menos do que Loja de Departamento.. Não entendeu ainda? Vou explicar de um outro jeito: Marisa, C&A, Renner, Riachuelo, etc, etc, etc... Sacou amigues? Comprar muuuuuuito e não gastar quase nada! Divino né?!
Existem preconceitos e dúvidas quanto a esse tipo de loja, "Ai Graziii, mas a peças são repetidas!" "Eu nunca acho nada do que eu quero!" "Será que são de boa qualidade?".. Sim sim sim! As roupas são ÓTEEEEMAS! Eu, por exemplo, sou uma amante de Fast Fashion e dá pra comprar muita coisa boa! E quanto a querer peças exclusivas, customização é a palavra chave! E vamos e venhamos, nem todo mundo tem grana o suficiente pra viver na Zara ou na Le Lis, né minha gentchy?!

Pra mostrar que é possível se vestir bem gastando pouco, vou mostrar alguns looks pra vcs que são ótimos pro Natal! Bora?


E aí menines, vamo AGOOOORA pras Fasts?!
Curtiram? Então comenta aí fios e fias!
Beijaaaas,

2 comentários:

  1. Oi meninas, sou a Carine! adorei o post e curti a ideia de customização! sempre tentei e nunca consegui =/ vcs podiam dar dicas né? bjs.

    ResponderExcluir
  2. E desde quando Santa Lolla é departamento?

    ResponderExcluir