segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Use Huck!

Oi fias!! Como passaram o Natal?
Eu comi, comi, comi, durmi e comi mais um pouco KKKK Sério, agora que eu tava com um corpinho legal pra fotografar looks do dia e tal, vem esse Natal! kkk Mas nada que o tempo (e cortar os doces da minha vida) não resolva né?!
Então, o Ano Novo tá chegando e eu achei umas camisetas interessantes (e meio apocalipticas hahah) pra mostrar!



A Huck é uma parceria do Luciano Huck com a grife carioca Reserva. As camisetas sempre brancas, recebem estampas inspiradas em atitudes do bem e causas sociais bacanas. A cada semana uma nova estampa é lançada. Além de ganhar visibilidade, as causas inspiradoras são beneficiadas com parte dos lucros da venda da camiseta.
A Huck é democrática, a venda apenas através da internet permite um menor custo operacional e, portanto, um produto mais acessível. As camisetas, em versão masculina e feminina, custam R$59 à vista ou R$69 parcelado em 6x no cartão de crédito. As peças só podem ser adquiridas na loja virtual www.usehuck.com.br ou pelo site do Caldeirão (www.globo.com/caldeirao), uma parceria da marca com a Globo.com.

E aí meninas, curtiram? Eu AMEEEEI! E quero muitoo fazer um look com essas camisetas baphooos, rsrs! Adooro essas estampas!
Beijoooca,

Nenhum comentário:

Postar um comentário