sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo!!!

Hey peoples! O ano passou rápido né?! De repente me pego lembrando da virada de 2010/2011... Tinha chego de viagem dia 31 e como sempre na esperança de ter ganho a Mega da Virada né! Foi a primeira vez em que segui as tradições sabe, sempre passava de colorido pra trazer todas aquelas milhões de coisas boas que elas prometem (Dinheiro, esperança, alegria, amor, paz e blábláblá!) e naquele Reveillon resolvi passar de branco (e claro um sapato vermelho, pq eu não nem um pouco neutrinha kkk)...

Ontem abri minha agenda do ano passado e vi as "Expectativas para 2011" todas muito comuns, tipo emagrecer, praticar mais exercícios, ser uma boa aluna e etc... e CLARO aquelas mega incríveis né! Como ganhar na loteria, ser uma mega celebridade, ter o corpão da Juliana Paes e td de mais lushuoso kkk!

Resumindo, 60% delas eu efetuei e isso me deixou muito contente! Significa que eu tenho força de vontade e garra pra atingir os meus objetivos (alguns bobos, claro, mas importantes pra mim)... Pra 2012 eu resolvi fazer diferente, escrevi tudo o que eu quero realizar, mas além disso, fiz planos para o futuro!

Mas num total, 2011 foi um ano bom! Foi bom porque me formei (finalmente) no ensino fundamental, bom porque conheci pessoas maravilhosas que com certeza vou levar comigo pra sempre (s2), foi bom por tantas coisas! Mas acima de tudo, porque tive vocês comigo! Agradeço cada comentário fofo, cada email lymdo que vcs me mandam (e eu tento responder toodos, rsrs!), todo esse carinho que vcs me dão, e claro por me aturarem! Parece tanto tempo... mas amanhã o Blog completa (só) 2 meses! Agradeço também a Kamyla que junto comigo concretizou esse sonho e a lindérrima da Bhabi, que é a baby da equipe, mas conheço a muuuito tempo e nunca me deixou na mão em hipótese alguma (a Ká tb tá sempre aqui né *-*)!
É bom demais ver o quanto crescemos. Quero dizer, sou sortuda pra caramba por ter a chance de continuar com esse projeto em 2012 e que com certeza vai bombar MUITO mais!!

Pra vcs, eu desejo tuuudo de bom e do melhor e que podem contar sempre comigo! É só gritar no email (graziela_me@hotmail.com) que eu venho correndo, hihi!

E é isso minhas lymdas, dyvas, cheirosas, phynas e gostosas hahah! Aproveitem muuuito as últimas festchenhas de 2011, bebam, gritem, chorem, sorriam, amem e acima de tudo sejam felizes!!

2 comentários: