domingo, 4 de março de 2012

Viagem de fim de semana!

Lindezaaaaas, que saudade do cês!
Lembram que eu falei aqui na quinta passada que eu iria viajar e tals? Então, eu fui pra Águas da Prata passar o fim de semana com a família e uns amigos do meu pai.. Foi muuuito bom! O lugar é incrível de lindo: o clima é uma delicía, a vista do hotel era maravilhosa, os passeios, a comida... Enfim, só indo mesmo pra saber como é! Por isso resolvi dividir com vcss, gatonas *o*

Só que antes da gente ir, aconteceu um pequeno acidente hahaha meu pai deixou a nossa câmera cair e ela não funcionou mais =/ então todas as fotos foram tiradas com o celular... mas esse problema já está sendo resolvido HAHAHAHA

Vou mostrando as fotos mais legais pra vcs e comento um pouquinho de cada :)

Eu amo fotografar placas... Sei lá acho que mostra bem onde a gente esteve, o que fez, etc...

O café da manhã do PIH é bem mineirinho sabe haha queijo, pão, suco... bem do campo, mas tudo muito bom :)

A vista do meu quarto :)

A vista do Cristo... Linda né? A cidade é bem minúscula, mas só as paisagens já compensam.. (:

A rua do Bosque, cheia de quiosques com coisinhas super fofass..

Essa é a fonte da Praça Principal, ela é cercada de fontes de água mineral... Sabe aquela Água "Prata" de garrafinha? Então, é de lá :)

Eu e minha irmã lá na fonte ;)

A Ponte da Pedra.. Ela fica em uma montanha :)

Mamãe e eu lá na Ponte =)

Esse mirante é o Pico do Gavião.. É um topo de uma montanha com 1663 metros! É MUITO ALTO hahaha! Teve uma hora que quase que a caminhonete não subiu, de tanta inclinação! Mas a vista compensa muito!!!

Meus pais lindos e gatos no Pico do Gavião

Essa foto ficou muito louca KKKKK eu tava em cima das costas do Juninho e na hora que eu pulei minha mãe pegou a foto! KKKK

No sábado a noite nós fomos pra Poços... É muito lindo e frio lá :)

Essa sou eu depois de um dia de caminhada seduzindo vcs HAHAHAHA

A última foto em Águas da Prata :'(


Bom meninas é isso,
não é um post com dicas nem nada mas eu queria mostrar pra vcs :)
Beijão,

Nenhum comentário:

Postar um comentário