quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

A cor certa para o ano novo

Finalmente esta chegando o ano novo galera *-* 
é preciso estar vestido em grande estilo e preparado para atrair as graças desejadas !! Mas voces sabiam que cores de esmaltes tambem tem seus significados ?


Preto: Este ano o preto é a cor indicado para quem deseja estimular o lado financeiro. O único problema apresentado pela cor é que pode causar certo isolamento.


.                                    

Vermelho: Em 2012 o vermelho não será usado por quem está em busca de paixão, ele significará poder. A cor é uma ótima opção para quem se sentiu depressivo durante 2011.

                               

Azul: 
Devido a regência de Vênus, o tom do azul traz diferentes significados em 2012. O Azul – Royal simboliza liderança, já o azul-marinho faz com que as pessoas se fechem para as emoções.


Rosa: É a cor indicada para quem quer sentir mais emoção. O rosa alavanca os sentimentos e faz com que as pessoas sintam mais emoção, porém, não deve ser usado por pessoas que apresentam certa carência.
                                        


Branco:
 a cor mais usada pelas pessoas na virada do ano significa equilíbrio, ajuda no controle dos próprios sentimentos e no bem-estar de relacionamentos em qualquer âmbito, pessoal ou profissional.

Espero que tenham gostado das dicas , mil beijos



3 comentários: