quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Amiga, que babado!!

Oiiii fias e fios, tudo em cima?!
Então, o nome desse post tá meio tosco né? KKK eu sei, maaas, hoje eu vim aqui pra falar de babados mesmo! Tem gente que não usa com medo de parecer gorda... Ok eu tb já passei por essa fase, por isso vou mostrar o babado forte pra vocês =)

A primeira coisa que vc tem que ter em mente na hora de usar o babado, é em que lugar vc quer dar volume.

Pra quem tem quadril estreito e ombros largos, invista nas saias e shorts com babados (sim, isso existe! Parece aquelas calcinhas de bebê, mas é um mimo hehe!) pra dar o equilibrio com a parte de cima. E já que vc vai chamar a atenção pro quadril, JAMAIS use colares enoooormes, blusa com manguinhas românticas, camisa de estampa chegayyy e prefira cores neutras pro olhar ficar na parte dos babados!

Se vc tem cintura reta, não tem o chamado "corpo violão" aposte nas saias de cós alto e com babados apenas na cintura, pra chamar a atenção pro meio do seu corpo, dando a impressão de que vc tem mais curvas.

Para as sortudas de quadril largo e ombro médio, a saída é o babado na parte de cima, na transversal fica ainda mais equilibrado (como as blusas de um ombro só). Invista em blusas soltinhas e com estampa e uma saia mais apertadinha de preferência preta.

Para as gordinhas, o cuidado tem que ser triplicado! Escolha um babado bem sutil e aposte em cores escuras!
Bom querrrryyyydas, é isso!
Pra quem não sabe, eu passei no vestibulinho da Escola Técnica, me matriculei hoje e estou muito feliz!
Ah obrigada pelos parabéns no twitter e no face, viu suas lindas!!!
Beijocaa,

Nenhum comentário:

Postar um comentário