quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Volta as aulas!

         Oi oi gente, tudo bem? Gostaram da entrevista com o Fabricio? Legal né? haha Então, tá chegando a temida volta as aulas e hoje vim com a Parte 1 do volta as aulas, com dicas de mochilas e acessórios, a parte 2 será um tutorial de make volta as aulas pra vocês tá legal? Vem, vamos lá!
         E então meninas? Gostaram? Eu sou apaixonada com o tênis Vans da segunda opção, lembrando que qualquer que seja a que você escolher , os acessórios - tanto tênis quanto relógio - de todas as opções tem basicamente os mesmo preços, assim como as mochilas e os cadernos.
No final de semana, fiquem de olho na Parte 2!
Beijinhos,

3 comentários:

  1. vai ter tutorial? quem vai fazer? Vcs podiam gravar juntas neap OMG!

    ResponderExcluir