sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Música do Dia!

Oiii Braseeel! Tudo em cima cocêis?!
Então, sexta-feira hoooje (Ah cê jura Grah? Se vc ñ falasse eu nem iria desconfiar!) e eu resolvi fazer um "Música do Dia" digamos mais "UHULL-FINAL-DE-SEMANA-CHEGOU-OMG!" então, selecionei 10 músicas sertanejas extremamente animadaas pra vcs curtirem o fim de semana =P

Bora então?

1ª - Munhoz & Mariano - Alô, final de semana chegou



2ª - João Neto & Frederico - Lê Lê Lê


3ª - Rodrigo Rios - Eu não sou de Ninguém


4ª - Gusttavo Lima - Balada


5ª - Geovany Reis & Fabricio - Neruna


6ª - Munhoz & Mariano - Eu vou pegar você e tãe


7ª - Jorge & Mateus - Só falta você



8ª - Guilherme & Santiago - Bolo Doido



9ª - Léo & Júnior - Ô lá em casa


10ª - Bruninho & Davi - Vamo Mexê


E aí fiotas, vamo mexê?! HAHAH
É isso coisitas!
Bom fim de semana, aproveitem muuuuuito esse último restinho de férias mas com prudência hein! Nada de encher a cara e dar uma de louca nas baladjenhas né? MUAHAHA!
Beijoooooooooo,

4 comentários:

  1. curti! tava desanimadinha mas com essa playlst ai nm tem quem fica poaskaopskapks

    ResponderExcluir
  2. vc bota umas banda q ngm conhece e acaba gostando.. parabéns!

    ResponderExcluir
  3. uhuuuuuuuu eu vou pegar vc e tã e tãeãe

    ResponderExcluir