segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Os cabelos e makes do Fashion rio Inverno 2012!

Hey galere lymda!!!
Sim sim, a tia aqui deu uma sumida, mas é pq eu tava precisando de férias né coisinhas KKKK Mas agora eu juro que o blog vai ter post pelo menos dia sim, dia não e claro com a ajuda da dyva da minha parceira Bhabi que está preparando tutoriais baphonicos pra vcs! (Antes que perguntem, a Kamyla não saiu da equipe..Ela vem aqui de vez enquando com posts bacaninhas =} ).
Bom o assunto Fashion Rio deverá render algumas postagens aqui pro UG e pra começar escolhi make e hair, que tb podem servir como inspiração pras produccións da semana ;)
Bora conferir?!







O que acharam? O que vai virar tendência? O que vc não usaria nem no funeral do seu vizinho mala?
Por hora é só!
Beijaaaas,

4 comentários:

  1. que saudade tiiaaaa *u*

    ResponderExcluir
  2. ainda bem qe voce e a barbara postam pq se dependesse da kamyla o blog ia ter 3 posts por ano

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeeeeeei lindona!!

    ResponderExcluir
  4. hahahaha nem no interro do vizinho kkkkkk

    ResponderExcluir