segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Música do Dia

com Bhabi Andrade
                     Oi oi gente, tudo bem com vocês? Então, eu tenho postado todos os dias porque a Grah tá bem na correria e tudo mais, e hoje vim fazer um TOP 10 fim de férias pra vocês ok? Aproveitem!
p.s.: Não escuto muito sertanejo ( essa parte é com a Grah ) , mas tem um top 10 bem eclético tá? 


1. Demi Lovato - Give Your Heart a Break

2.  Jason Derulo - It Girl

3. Fiuk e Jorge Ben Jor - Quero Toda Noite

4. The Wanted - Glad You Came 


5. Simple Plan  ft. K 39naan - Summer Paradise

6. One Direction - What Makes You Beautiful

7. Selena Gomez - Middle Of Somewhere 

8. Cobra Starship - You Make Me Feel 


9. Chris Brown - Turn Up The Music


10. Justin Bieber - Fa La La


Tinha muita música que eu queria colocar, mas coloquei as que eu mais tenho escutado tá bom?
Bom fim de férias pra vocês lindas,
beijinhos,

Um comentário:

  1. é isso que deixa o blog mais legal! a mistura de estilos de voces duas! uma toda caipirinha e a outra toda descolada! adoro aqui! de verdade!Beijo meninas! juhhferrer@hotmail.com

    ResponderExcluir