segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Os melhores looks do Globo de Ouro!

Bom, escolher os melhores looks foi uma missão beeem difícil...Eu achei que as mulheres estavam muito simples ou exageradas demais..Mas acima de tudo, sem o glamour que o Globo de Ouro exige!
Na boa, essa é a prova viva de que pra se vestir bem não é necessário grana =P (é, mas se eu fosse lá, juro que iria num banco fazer um empréstimo só pra causar no vestido mais luxento KKKKKKKK)
Vamos aos TOPs do GdO!


*Charlize Theron
Fala sério, além da bee ser loira de olhos claros, tem que entrar num nude baphônico e mostrar essas pernocas de dar inveja?! Muita crueldade com as meras mortais, produção...


*Emma Stone
Sem comentários... O look que melhor a vestiu até hoje, na minha opinião..Que olhos são esses, my Gosh!


*Jéssica Alba
Essa aí samba na cara da sociedade né amiguinhas?! Além desse corpão de brasileira e esse rostinho perfeito, dessa vez ela trouxe Cash Warren como acessório, humilhando mais as piriguety!


*Jéssica Biel
O maior exemplo de que simplicidade é maaaais!! Vestido, maquiagem e cabelo bem sutís..Tudo muito levee, a cara da riquezza...


*Kate Beckinsale
Que vestido é esse Gizuós?! Vemnimim!!!


*Kate Winslet
Acho chique preto com branco em trajes formais! Me lembra Chanel.. Sei lá pq mas me lembra kkkk


*Selma Hayek

Só eu que achei ela meio cabeçuda? Ok ok, detalhes a parte, eu curto esse modelitcho...


Buenas, por hora é só!
Já sabem né, dúvidas, sugestões, críticas (não sejam rudes hein kkk), flores, doações de maquiagem e de money e amigas pra farra, é só deixar um comentário ou me manda um email que nos momentos de abandono da minha família e amigas que esquecem de mim nas férias, eu respondo KKK graziela_me@hotmail.com !!
Beijas no s2 (Aii como eu tô Pe Lanza!),

4 comentários:

  1. sério vc eh a the best em! muito astral pra uma pessoa só HAUSHAUSHAUSH

    ResponderExcluir
  2. aiii como eu to pe lanza KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Afff demaaaais vooc!! Pe Grah kkkk

    ResponderExcluir
  4. Acho chick tb preto com brancoo !

    ResponderExcluir