sábado, 21 de janeiro de 2012

Customize - Pulseira de Cadeias

               Oi oi lindas, antes de tudo queria agradecer em nome de todas as meninas os comentários sobre o novo look, assim como você nós também estamos SUPER animadas. Vai ser uma mudança que vai acarretar muita coisa pra gente, e claro, pra vocês também! Hoje vim pra mais um Customize - lembrando que clicando ali do lado você vê todos os outros tá? - , vim falar sobre o pulseirismo! Isso, aquela mania que todo mundo está de usar váaaaaaarias pulseiras, e váaaaaaarios anéis. E vim ensinar vocês a fazer uma pulseira bem básica. Mas antes, vai aí um exemplo de como usar as pulseiras.

Anotem aí como fazer a pulseira bem parecida como as do SEGUNDO exemplo. Vamos lá.

E então lindas, gostaram? Achei super fofa a pulseira e com cadeia de cristais fica linda linda! Enfim, me digam se conseguiram ou o que acharam das pulseiras tá? 
P.S.: Galera, eu a Grah lemos os comentários do Inspire-se, e queremos falar algo à vocês, entendemos os comentários negativos em relação à Kamyla e tudo mais, e se querem posts dela, mandem mentions ( @kamyla_baptista ), OU se querem que alguma outra providência seja tomada, digam aqui nos comentários ok? 
Beijinhos,

Um comentário: