quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Tatuagens!

Hey pessoas, como vcs tão?
Bom, ontem fiz um post muito "emocional" e tal mas hj vim falar de uma coisa meeeega legal e viciadora: Tatuagens!
Não sei se vcs sabem, mas todas as blogueiras do UpGirls tem tattoo's!
-A Kamyla tem um coração na lateral do pulso:

-Eu tenho uma fada na lateral da coxa

-A Bhabi tem 4 tattoos: um coração na lateral do pulso, "endless love" na costela, um infinito na nuca e uma estrelinha no pulso

Mas vcs todas sabem que tatuagem é uma coisa pra vida toda, por isso tem que ser pensada, repensada e pensada de novo umas mil vezes, pra não ter o perigo de se arrepender depois!
O local onde vc irá fazer tb é muito importante! Tem que ser um lugar limpo, com profissionais qualificados, e onde vc se sinta bem!
Quando eu fui fazer a minha, liguei pro Arthur em abril, mas ele é muuuito concorrido.. vem gente de tudo o que é lugar pra tatuar com ele.. Resultado, fiz no dia 09 de Agosto! Sim minha gente, quatro meses de espera!
A escolha do desenho tb é mega importante, já que vc vai carregá-lo pra sempre! Eu de início não tinha nem noção do que queria fazer, eu só sabia que eu queria uma tatuagem! Fui com a minha mãe pro Estúdio e lá escolhi o desenho... Demorei pra encontrar algo que me encantasse.. Queria algo musical, por isso a escolha da clave de Sol e das colcheias e a fada pra representar a magia que a música trás pra mim..
Quando cheguei lá no dia 09 eu tava em pânico! Primeira tatuagem a gente nunca esquece! Demorou 2 horas pra ficar pronta e nem doeu tudo aquilo que eu imaginava! Foram 2 agulhas pro contorno, 6 e 11 pra pintar. A parte preta não doeu nada, mas a branca e azul clarinho.. tsc tsc tsc Deus me abençoa KKK

Pra você que quer fazer aqui vão algumas sugestões de desenhos que eu faria numa boa haha *--*

E aí, dúvidas? Sugestões? Perguntaaas?!
Cola lá no twitter @Grah_Garcia ;)
Beijaaas,


PS:. Meninas, o blog está em parceria com a loja @donaconsumista ! Nas compras acima de R$50 usando nosso código que é UPGIRLS vocês ganham um brinde mtt especial!

5 comentários:

  1. A tatuagem da kamila parece de caneta mas gostei das tattus de vcs todas..corajosas..tão novas e já tão "pintadas"

    ResponderExcluir
  2. a Bhabi parece muito com a Jéssica Torres,sério! Amei as tatoos dela,são as mais bunitas

    ResponderExcluir
  3. Todas muito legais! Acho que as que mais doeram foi a da Grah pq é colorida e a da costela da Bhabi né.. Eita lugarzinho maléfico pra tatoar hahaha

    ResponderExcluir
  4. queria mt um tutorial de make =/

    ResponderExcluir
  5. Verdade... Um tutorial de make seria fodão mesmo hahahaha

    ResponderExcluir