domingo, 29 de abril de 2012

Estilo de Novela + Look do Dia

Oi blogueteees, tudo bom?
Estou apaixonada pelo closet da Débora (Nathalia Dill) em Avenida Brasil! As roupas da moça descolada, têm feito sucesso dentro e fora da telinha. Não é para menos. O estilo ‘boho’, adotado pela namorada de Jorginho (Cauã Reymond), vem das palavras boêmio e hippie, e o resultado desta mistura é um visual despojado, leve e divertido. Débora é inspirada na blogueira Gala Gonzalez (siiiim amigas, nós blogayrinhas tamo ganhando espaço na telinha hahaha).
Pra ter um estilo parecido com o da personagem é preciso saber misturar peças baratas com peças mais caras.. Guiada pelas saias longas, os looks geralmente são mais soltos, com transparência, renda, coletes, plissados e botas com salto invisível (para as baixinhas, como eu: olha o truque hein kk). Além disto, ela abusa nas pulseiras. “Como qualquer carioca moderna, ela usa várias pulseiras, cada uma de um estilo diferente”, conta a figurinista da novela, Marie. Para completar o visual, um cabelo leve, com mechas mais claras e algumas ondulações.


Me inspirei no visual acima e montei um look do dia pra vocês :)


Detalhe da saia plissada e da borda de renda do colete de penas

Look completo, total inspire na personagem :)


Créditos do look:
Colete de Penas: Empório Ka
Pulseiras: Accessorize
Saia Longa: Empório Ka
Sapato: Vizzano
Camiseta: Empório Ka

Adorei o resultado, nunca pensei em usar uma saia longa (pela minha falta de quadril e tal) mas ficou super bacana e com o truque de colocar um salto escondido deu uma alongada legal no meu corpo hahah

É isso, espero que tenham gostado,
Beijos,


Um comentário: