sábado, 28 de abril de 2012

Foto da Semana


A espera é feita por contagem regressiva. 40 dias, 26, 10, e quando você menos percebe se encontra a horas do que tanto esperava. Tenho passado por isso ao menos uma vez ao ano. Em 2011 contei meses, dias e então horas para realizar um sonho, e agora repeti a contagem para realizar outro. É difícil escrever, assim como foi ano passado com o Bieber, o quanto a Demi é importante na minha vida. Desde 2008, quando ela apareceu com carinha de criança levantando da cama cantando em Camp Rock, e com voz de menininha também mesmo com força. Eu a vi acompanhar os Jonas Brothers, vi trilhar um caminho sozinha, vi passar por todos os seus problemas, e entendê-la quando ela dizia a todos os seus Lovatics para 'stay strong'. Pode parecer banal, mas se você tem um ídolo você sabe do que eu estou falando. Essa foto da semana tá um pouco atrasada, mas eu precisava dizer o quanto o dia 22 de Abril, as 21 horas em Belo Horizonte foi importante para mim, e para as outras 5 mil pessoas que estavam ali. O que me resta é dizer obrigada, Demetria Devonne Lovato, por realizar mais um sonho meu.
Vou aproveitar e fazer um inspire-se do show do Rio de Janeiro. 
Jeans: stylebop.com
Camiseta: hottopic.com
Terninho: aritzia.com
Sapato ( Jeffrey Campbell ): jildorshoes.com
Vou postar mais hoje gente, perdão pela ausência, mas os trimestres escolares vão acabando e aí aperta tudo! haha
Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário