sábado, 7 de abril de 2012

Foto da Semana


Acordei doente na segunda, muito doente mesmo. Sabe aquela gripe em que você não se sente bem nem deitada? E aí junto vem aquela angústia? Foi isso o que aconteceu essa semana. Me cuidei, na terça acordei um pouco melhor, estava ansiando pela sexta feira, não pelo feriado, mas porque veria a pessoa mais importante da minha vida, minha mãe. A mais de um ano ela não mora comigo, e então nos vemos em feriado prolongados ou férias, ou shows em que ela me acompanha. Coloquei a foto acima , porque é da praça principal aqui da cidade, Praça da Matriz, essa é a área do Corredor Cultural, a única parte onde a arquitetura foi mantida como quando a cidade surgiu, e bem, um dos locais mais visitados da cidade. Mas no fim, o que quero dizer com a foto é: Algumas coisas não importa quanto tempo passe, elas vão continuar imutáveis. O tempo vai passar, mas algumas coisas - para você - se manterão do mesmo jeito, pensamentos, pessoas, sentimentos. E algumas coisas - como a praça, o corredor cultural - devem ser mantidas exatamente como estavam no começo. Ou ao menos, serem ajustadas para que a essência seja mantida. Bem, aproveitem a páscoa, com a família, os amigos... 
Beijinhos,

2 comentários: