quinta-feira, 5 de abril de 2012

O que tem na sua bolsa?

Oi garotaas!
Uma das tags mais comentadas pelas blogueiras é a What’s in your bag?“, quer em português quer dizer “O que tem na sua bolsa?”. Com as fotos, conseguimos perceber o que os objetos de cada pessoa tem a ver com sua personalidade, organização etc e etc. Confesso que sempre ameeeei ler este tipo de post e pensando nisso, aí vão uns exemplos de pessoas e suas respectivas bolsinhas :)







Buenas, agora vcs vão conhecer a bolsa dessas querydas pessoas que postam nesse lindo blog, as incrív(TÁ GRAZI, JÁ PODE PARAR!)...  Eu e Bhabi, as UGs :)





Bom, a minha eu vou postar umas fotos a mais pq não resisto hahah
A Bolsa é uma Clock House, bem basicona.

Nela eu carrego um bloquinho de anotaões, caneta, creme pra mão, quarteto de sombra, batom, escova de dentes, remédios, absorvente, lixa (de zebrinha hihi), mini perfume, carteira (ñ dá pra ver mas ela é pink), óculos de grau, óculos de sol, fone de ouvido, meus celulares e minha câmera (ela não tá na foto pq usei pra fotografar).

Bom, espero que vcs tenham curtido o post meninas!
E vcs, o que carregam na bolsa?
Beijão,

Um comentário:

  1. Hahahahahahaha a bolsa do cachorrinho hahahahaha

    ResponderExcluir